bug-hurd
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Gays são uma praga.


From: Odeio gays
Subject: Gays são uma praga.
Date: Thu, 22 Apr 2004 13:54:08 -0300

Você quer filhos e netos gays? Então veja só:

Já estão discriminando quando fazem programas na mídia e TV, quando entrevistam alguém até na rua, sempre escolhem um gay, dispensando a imagem e opinião das pessoas normais. Isto também acontece na hora de escolher para trabalhar. Criam personagens gays engraçados ou mostram gays bem sucedidos, criando influência direta em nossas crianças.

Eles estão usando covardemente a auto-propaganda na mídia para aliciar seus filhos e netos. Estão criando até programas científicos tendenciosos para explicar e convencer melhor. Com isto se multiplicam tão rápido quanto a ratos e coelhos.

Estão fazendo leis para protegerem-se, que são as mesmas que usarão para dissimular contrar as pessoas saudáveis.

Acho que os gays devem ser muito felizes, porque cada um faz o que quiser de sua própria vida, mas sem a maldade de aliciação em massa.

O próprio governo fazer leis, autorizar passeatas é uma vergonha. O próprio presidente da república Fernando Henrique, segurando a bandeira gay, é uma vergonha pro pais. O que direi aos meus filhos e netos.

Tudo isto deixa os jovens saudaveis confusos, o que infelizmente podem levá-los a atitudes de agressão física contra gays. Na verdade quem está começando a agressão mais covarde e consciente são os gays. E é científico dizer que o temperamento de jovens é mais instável que dos adultos.

Se você não é gay nem lesbica, então ajuda né. Passe este email adiante.

Faça deste, uma corrente de Paz e glória para o nosso futuro e de nossa gente.

Atenciosamente, Cidadão BRASILEIRO, orgulhoso de estar dizendo ao menos esta verdade.


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]