hard-mach

[Hard-mach] Fechamento do Roteiro

From: Matheus Morais
Subject: [Hard-mach] Fechamento do Roteiro
Date: Tue, 28 Mar 2006 16:12:14 -0300

Acho que o roteiro já ficou bastante tempo em aberto e acredito que podemos conclui-lo para prosseguir com o trabalho, se não houver nenhuma objeção é claro(?). Estou terminando uma documentação que vai falar sobre o funcionamento do IPC no GNUMach para atingir a primeira meta do roteiro, é importante que haja uma discussão ampla em relação a ela para que todos nós da lista possamos entender o pleno funcionamento de toda estrutura IPC.

Por hora é só.

Obrigado

Matheus Morais