libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?
Date: Mon, 9 Oct 2017 09:56:41 -0300

On 04/10/17 03:07 PM, Sergio Durigan Junior wrote:

> Eu realmente devia ter pensado melhor no que escrevi :-)...
>
> Mais uma coisa que lembrei: não é verdade que eu "... simplesmente passo
> a vez na hora de contribuir".  Se for um projeto que tenha chamado minha
> atenção, ou pro qual eu queira muito contribuir, eu faço um esforço
> maior e entro em contato com o dev pra saber se ele aceita patches por
> e-mail.  Em geral eles aceitam!  Daí eu simplesmente vou lá e começo a
> hackear, sem me preocupar muito se alguém já fez/está fazendo aquilo que
> eu quero.  Acho que, no caso do Serenata de Amor, eu faria isso.

> [...]

Bom, **acho** que minha solução vai ser parecida: escrever código e
solicitar merges por e-mail. O que eles vão fazer com o código que eu
disponibilizar fica a critério deles.

Mas como disse, vou perguntar se não aceitam como alternativa de
comunicação o uso do Matrix. Se der certo com o LC, podemos fazer a
mesma oferta pra eles, e isso abre mais uma porta.

--
Ricardo Panaggio