libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] address@hidden [Trisquel-users] Clientes do Banco

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] address@hidden [Trisquel-users] Clientes do Banco do Brasil: reclamem do software proprietário!
Date: Thu, 26 Oct 2017 18:04:02 -0400

On Thursday, October 26 2017, Adonay Felipe Nogueira wrote:

> Pessoal, para quem é cliente do Banco do Brasil, ou quem conhece alguém
> que é, eis uma notícia, boa ou má --- depende de como nós ativistas
> vemos ela:
>
> <https://listas.trisquel.info/pipermail/trisquel-users/2017-October/082278.html>.

Eu sempre reclamo com meu gerente sobre isso, e a resposta é sempre a
mesma: "segurança".  Agora eles também implementaram aquele esquema de
só poder sacar utilizando sua impressão digital.  Absurdo completo.

Infelizmente todos os bancos que conheço no Brasil demandam algum tipo
de software proprietário.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36