libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Plataforma de Traduções Compartilhadas

From: Lunovox Heavenfinder
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Plataforma de Traduções Compartilhadas
Date: Mon, 17 Jun 2019 07:11:04 -0300

Em 12 de junho de 2019 17h35min27s BRT, "Jorge P. de Morais Neto"
<address@hidden> escreveu:

>Dez critérios da FSF?  A FSF prega quatro liberdades.  Essas história
>de
>dez critérios até onde eu sei é a definição de código aberto.  Código
>aberto é bem diferente de software livre.
>
>Abraço

Concordo! Entretanto, não se esqueça que todo software livre é um código
aberto. Mas *nem todo* código aberto é um software livre.

Pois isso, se você enxugar todos os dez critérios do Código Aberto (sem
explicar muitos detalhes e exemplos) chegará até as quatro liberdades do
software Livre.

Abraço ^-^