libreplanet-br

Próximas ações e atividades do LibrePlanet Brasil

From: Kaio Duarte Costa
Subject: Próximas ações e atividades do LibrePlanet Brasil
Date: Sun, 23 Jan 2022 15:08:56 -0800

Olá pessoal,

Posso estar enganado, mas acho as ações do LibrePlanet (bem também do
Movimento Software Livre) muito paradas no nosso país. Sei que está um
pouco difícil, mas no atual progresso que anda a liberdade de usuário no
Brasil (principalmente na área educacional) requer mais atividade do
movimento em sua totalidade.

Portanto, gostaria de conferir com vocês, como podemos resolver esta
questão. Como podemos reativar e motivar as pessoas a se juntarem a nós
e ao movimento, quais ações e atividades podemos formar/participar.

Caso alguém tenha alguma resposta, sugestão ou comentário, ficarei feliz
em receber!

--
Kaio Duarte Costa

Trainee at the National Institute of Social Security of Brazil (INSS),
Director of Student Councils of the União Colegial de Minas Gerais
(UCMG),
Member of the Social Council of the Fund for Maintenance and Development
of
Basic Education (consFUNDEB-MG), Substitute Member of the Permanent
State
Forum on Education of Minas Gerais (FEPEMG), Member of the Committee of
the
National Association of Data Protection Professionals (ANPPD),
Affiliated
to the Brazilian Computer Society (SBC), Brazilian Society for the
Advancement of Science (SBPC) and Free Software Foundation (FSF).