omnibib-devel

[omnibib-devel] sugestoes pro projeto

From: Mauricio Lima Pilla
Subject: [omnibib-devel] sugestoes pro projeto
Date: Tue, 07 Oct 2003 08:54:07 -0300

Eu dei uma olhada no codigo e tenho as seguintes sugestoes:
1) comentar mais, ja que eu nao programo com Perl todo dia e fico
perdido naquelas manipulacoes malucas que ele faz

2) nao da para fazer o parser dos bib apenas uma vez por server e
compartilhar o resultado com as threads? Assim, ia diminuir a parte do
parsing, que sucks big time. Podia ser feito de tempo em tempo, para
manter o negocio atualizado

3) rodar o servidor com nice

4) limitar o numero de clientes que podem ser disparados a cada momento,
para reduzir a carga do servidor (por enquanto, nao eh problema, mas ja
pensei em um DOS contra o omnibib-server :-)

[]s

--
Mauricio Lima Pilla                address@hidden
PhD Student --  CS Institute/UFRGS, Brazil

"I'm just very selective about the reality I choose to accept."
                                                        -- Calvin