Re: [shell-script] Opa...

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] Opa...
Date: Tue, 6 Jun 2000 19:03:59 -0300

Esse é o intuito. Sou meio enrolado em shell script; sei alguma coisa, mas é
pouco. E não existem fontes de fácil acesso sobre o assunto.

Hoje acordei e fui fazer a barba. Quando faço a barba tenha idéias geniais,
modéstia parte. : )  Aí pensei no tal do shell script, que andei estudando
fim de semana, tomei coragem e fui pra máquina. Em 10 minutos, lista pronta.
Acho que poderemos crescer juntos. Não deve ser uma lista com grande volume
de mensagens, mas deve reunir pessoas de boa vontade sempre prontas a
ensinar e aprender. Vamos ver se vinga. Eu mesmo vou perguntar muito, com
certeza. E já somos 16, em menos de 12 horas de lista !

Por acaso não divulguei nessa lista milenium e nem faço parte dela. Pode
fazer isso por nós ? E quem quiser divulgar em outras listas, esteja à
vontade.

Sorte para todos nós !

[]'s

João Eriberto Mota Filho - address@hidden

Autor do site Hardware Help - <http://www.hardwarehelp.cjb.net>
Inscrição em lista sobre Hardware: address@hidden
Inscrição em lista sobre Linux: address@hidden
Inscrição em lista sobre Servidores Linux: address@hidden

e agora:

Inscrição em lista sobre Linux Shell Script:
address@hidden