Re[2]: [shell-script] Formato das mensagens

From: Diogo Florenzano Avelino
Subject: Re[2]: [shell-script] Formato das mensagens
Date: Tue, 6 Jun 2000 13:44:56 -0300

A> isso

A> mas

Ola' pessoal, ola' Eriberto.
Tambem acho melhor emails em plain text... arquivos anexados ateh 20
kb ainda eh aceitavel :) No eGroups voce pode setar isso, nao sei se
na pagina tah disponivel, mas se voce mandar um mail pro suporte
solicitando cortar arquivos anexados maiores que xxx kb, eles fazem...

[]'z

----
Diogo Florenzano Avelino
address@hidden