Re: [shell-script] hau!

From: Leslie Harlley Watter
Subject: Re: [shell-script] hau!
Date: Mon, 12 Jun 2000 23:23:47 -0300 (EST)

Como eu falei, ainda preciso aprimorar um pouco o script, assim que
estiver +- usável eu mando pra lista. Estarei numa semana de provas agora
então vai demorar um pouco mas sai ....

[]'s

Leslie

On Mon, 12 Jun 2000, Hugo Cisneiros wrote:

>#)On Mon, 12 Jun 2000, you wrote:
>#)> Olá Hugo !!!
>#)> Podemos começar sim !!!
>#)
>#)Yeap
>#)
>#)> Eu tenho alguma coisa por aqui e podemos começar a criar scripts para
>#)> "ajudar" a analizar os logs, por exemplo a minha linha telefonica.
>#)> Eu tenho um script bem básico em awk que estou aprendendo que depois de um
>#)> grep no /var/log/messages me retorna um arquivo que passo ao GNuplot e
>#)> tenho um gráfico de utilização da minha linha telefônica.
> [...]

Leslie Harlley Watter                address@hidden

On Windows I always felt limited by software, vendors, etc.
     On UNIX, the only limit I found is my knowledge.