talvez seja uma pergunta absurda...

From: Djames Suhanko
Subject: talvez seja uma pergunta absurda...
Date: Tue, 20 Jun 2000 07:58:51 +0000

Olá pessoal !

   Estou iniciando *mesmo* em shell script, e gostaria de saber se tem
algum comando pra imprimir uma mensagem colorida na tela. por exemplo:
meu .bashrc tem o comando $(cal).
  Eu gostaria que esse $(cal) fosse colorido, mas eu gostaria que voces
me dessem um comando que eu pudesse aplicar em outros tipos de situação
tambem. Assim, eu já tenho ideia pra criar alguns scripts pra treinar e
gostaria de aplicar em todas as situações ( pelo menos em algumas) a cor
nas mensagens de retorno.
  Espero que eu não esteja falando absurdos.
 Obrigado desde já !
 Abraços !!

--

S        l  S         t    *     Djames Suhanko
  h    l      c     p      *