O grupo é maravilhoso !!! (off-topic)

From: Eriberto
Subject: O grupo é maravilhoso !!! (off-topic)
Date: Wed, 21 Jun 2000 06:35:14 -0300

Pessoal, em menos de um mês já somos 67 membros ! E quanta vontade de ajudar
e trabalhar por parte de todos !!! Estou muito satisfeito. Só lamento ter
criado uma lista que realmente era necessária e não ter o conhecimento
suficiente para resolver questões mais profundas. Até hoje, só havia criado
listas que absorviam muito do meu conhecimento. Mas como estamos todos aqui
para aprender, vou aprender com todos vocês !

O site está ficando sensacional. Isso é outra coisa que me deixou muito
feliz ! A iniciativa de criar um site com todas as informações sobre shell.
Acredito que seja o primeiro site especializado em português. Podem deixar
que eu cadastro nos procuradores.

E dêem os parabéns para o meu backup: Hugo Cisneiros - novo moderador da
lista !  Sabia Hugo ????

[]'s

João Eriberto Mota Filho - address@hidden

Autor do site Hardware Help - http://www.hardwarehelp.cjb.net