Re: [shell-script] Nossa página

From: Hugo Cisneiros
Subject: Re: [shell-script] Nossa página
Date: Fri, 28 Jul 2000 09:46:54 -0300 (BRT)

Em relação à nossa página, espero que agora pra frente fique tudo muito
bem :) É o seguinte, sobre estipular uma equipe, acho que não será
preciso.

Agora que já tenho a confirmação de um servidor bomzinho que rode PHP e
MySQL, vou fazer uns teste e a partir da proxima semana começarei a
desenvolver um site baseado nestes recursos...

Entao do jeito que estou pensando, nao sera preciso ter acesso ao
ftp. Tudo vai ser contolado via uma interface de administração que se
encontrará no próprio site e terá de ter senha para entrar e tudo mais.

Resumindo, creio que vai ficar filé :)

[]'s
Hugo