Achei um livro (off-topic)

From: Eriberto
Subject: Achei um livro (off-topic)
Date: Fri, 2 Feb 2001 19:56:52 -0200

Pessoal, fui informado por mail (da Livraria Cultura) sobre o livro Curso
Básico de Programação em Posix Shell Script. É para Linux e HP-UX.

Achei nos links:

http://www.livcultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=53414
7&sid=200255890322712315564053&k5=8BFB2DC&uid=

http://www.livrariasaraiva.com.br/scripts/megasite.dll/detalhe?codreduzido=4
53938

Não conheço o autor, mas parece bom.

[]'s