Re: [shell-script] Página com Shell-Scripts...

From: auth, unixmafia
Subject: Re: [shell-script] Página com Shell-Scripts...
Date: Fri, 16 Feb 2001 16:39:45 -0300

    Eu tenho em mente o seguinte, todos aqui provavelmente, devem
desenvolver shell scripts, e a maioria com certeza guarda, intão podemos
coloca-los todos à disposição na página descrevendo a utilidade etc...

    Bom galera, intão é o seguinte, vou providenciar no meu servidor linux
aqui, um apache e um host..          shell-scripts.overviewtecno.com.br :).
    Quem quise, ja pode mandar os shell scripts com nome e td mais pra
address@hidden.

Vejo isso assim que eu tiver um tempinho sobrando.
 []s
                            auth