Re: [shell-script] Ajuda para se fazer um script !!!!

From: auth, unixmafia
Subject: Re: [shell-script] Ajuda para se fazer um script !!!!
Date: Wed, 28 Feb 2001 16:13:00 -0300

mas se alguem me explicasse como faco para pegar as paginas
> e multiplicar pelas linhas, depois eu vou acertando.

    Bom, talvez eu até tenha entendido certo, intão vou dar a minha
contribuição.
    Bom, primeiro, não sei como os usuários vão enviar as variáveis que são,
o começo e o fim do documento, mas você sabendo isso, basta:
        head='expr $paginas * $linhasporpagina''
algo do tipo? eu nao entendi direito... favor explicar de novo... achei
interessante...[]s

auth