execucao

From: Cosmo
Subject: execucao
Date: Mon, 9 Apr 2001 14:46:30 -0300

    All

    Para fazer a conexao estou utilizando o programa chamado pon, do pppconfig.
Para gerar um log das conexoes estou utilizando um programa chamdo PPPStatus.
Para fazer a conexao e ativar o programa pppstatus fiz um script com o seguinte
conteudo, vide abaixo. O programa identifica qual provedor vou utilizar para
fazer a conexao, ig ou terra e depois ativa o pppstatus. Para desativar o
programa eu digito a tecla q, de quit, e ativo o poff. Eu queria saber se eh
possivel fazer um script, ou utilizar o mesmo script que eu fiz, onde depois de
digitar a litra que o programa poff, desconectar da net, fosse executado.
Resumindo, a parte de conexao esta funcionando, o que eu nao sei fazer a eh a
parte de desconexao da net.

#!/bin/bash
#
# script to run ppp