RES: [shell-script] Testar a hora dentro do PROFILE !!!

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Testar a hora dentro do PROFILE !!!
Date: Thu, 17 May 2001 13:42:46 -0300

Olá, Julio!
Há quanto tempo!

Estive fora do circuito durante algum tempo, mas estou de novo de "butuca"
na lista de shell-script, que acompanhei de perto o nascimento, assim como o
teu livro, o "Programação Shell Linux".
Parabéns pelo ascendente sucesso dessa criança, que mesmo de longe também vi
nascer! Li as referências elogiosas a ele na Revista do Linux.

A propósito, na época eu consegui que a biblioteca de minha ex-empresa (CRT
Brasil Telecom) adquirisse o teu livro, mas esqueci de guardar a
identificação ISBN e editora. Andei solicitando a compra em uma livraria
aqui de Porto Alegre mas eu  não soube ser preciso.
Poderias me informar esses dados, bem como dizer se é possível enviar por
SEDEX ou algo parecido (do tipo "paga ao buscar" na agência dos Correios)?
Se vier com um descontinho camarada não vou ficar brabo. Pode me enviar
qualquer um daquela cota pessoal que os autores recebem quando a editora
lança o livro...
Prometo que desta vez não vou meter meu bedelho nos deslizes da língua
portuguesa...

Abraço, amigão!

Rodolfo Villanova
address@hidden