Re: [shell-script] Arquivos

From: Julio Neves
Subject: Re: [shell-script] Arquivos
Date: Thu, 17 May 2001 15:54:23 -0300

Se com a frase "conteudo do arquivo = true" vc quis dizer que o arquivo
não está vazio então faça:
if  [ -s arquivo ]
then
else
fi

[ ]s,
Julio

Favor responder a address@hidden
Para:   <address@hidden>
cc:
Assunto:        [shell-script] Arquivos

Caros camaradas,
                 estou com um probleminha aqui, preciso verificar o
conteúdo tratando ele
dentro de uma cláusula if, porém naum sei como.

                 Ex.:  if (conteudo do arquivo = true); then
                                    executa comandos
                                 else
                                    não executa comandos
                                 fi

                 Desde já agradeço!!!!

                 Henrique Rebello
                 (Suporte Mitra)
                 Teresópolis - RJ - Brasil

Sair da lista: address@hidden
Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script

Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito às regras descritas em:
http://docs.yahoo.com/info/terms/