Re: [shell-script] LIVRO DE SHELL EM PORTUGUES!!!!!!!!!!

From: Julio Neves
Subject: Re: [shell-script] LIVRO DE SHELL EM PORTUGUES!!!!!!!!!!
Date: Mon, 18 Jun 2001 14:37:21 -0300

Uma lista que tem entre seus colaboradores figuras como o Aurélio Jargas,
o Eliphas e outras feras, fica difícil nominar as pessoas e eu me sinto
pequenininho. Esta lista mais parece o Butantã, é cheia de cobras em Shell
:).

Quanto ao livro, a 1a. edição está praticamente esgotada (eu não tinha
idéia de que tantas pessoas se interessavam por progamação Shell) e está
sendo lançada, ainda este mes, a 2a. que além do apêndice sobre awk, terá
outro só de expressões regulares, escrito pelo amigo Aurélio Jargas (o
guru das ERs), além de mais algumas explicações e comandos que me foram
perguntados pelos leitores.

Outra novidade na 2a edição é que na introdução do livro, cito a nossa
lista, já que aqui se aprende muita coisa. O nível dos nossos colegas é
altíssimo e, felizmente, nunca vejo resposta tipo "veja as man pages ...",
isto é, todos se esmeram em sanar as eventuais dúvidas.

Obrigado pela lembrança e abraços a todos,
Julio Cezar Neves

Favor responder a address@hidden