Re: [shell-script] Backup

From: Daniel Duclos
Subject: Re: [shell-script] Backup
Date: Mon, 5 Nov 2001 18:25:23 -0200 (BRST)

On Mon, 5 Nov 2001, Julio Neves wrote:

> Pelo que entendi vc tem acesso ftp a todas as máquinas (vc disse "Em algumas,
> temos somente acesso ftp." e interpretei como sendo temos acesso ftp em todos
> os servidores e em
> alguns somente ele.

        Oi Julio! Brigado pela resposta! Mas na verdade, temos acesso ssh
como usuario comum <nao root> em varios e em, alguns, somente ftp. Os ftps
nao sao muito problema, uma
vez que da pra gente usar o wget com ftp://username:password@host/dir/file

        Mas o scp pede senha, e nao sei como passar ela via linha de
comando. O esquema de autenticacao sem senha com troca de chaves nao rola,
infelizmente, pois em varios temos q alterar o arquivo sshd_config, q nao
temos permissao para faze-lo!

        Thanx anyway ;)

> [...]
> GPG Key fingerprint = A21B 40DF 4B8D 3CE6 9284  E764 4DF0 144C 509F 080F
> You must be the change you want to see in the World
> (Mahatma Ghandi)
>

> Sair da lista: address@hidden
> Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script

> http://br.yahoo.com/info/utos.html
>

> Sair da lista: address@hidden
> Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script

> http://br.yahoo.com/info/utos.html

Daniel Lobato Duclos - address@hidden - http://www.cybershark.net
GPG Key fingerprint = A21B 40DF 4B8D 3CE6 9284  E764 4DF0 144C 509F 080F
Look at me
My feelings turn
Stronger than Hate
(Sepultura - Stronger than Hate)