Re: apagando arq de um diretorio

From: marcos_laureano
Subject: Re: apagando arq de um diretorio
Date: Thu, 31 Jan 2002 17:55:45 -0000

Não conheço o samba e não sei como funciona os compartilhamentos, mas
você pode tentar algo assim

cd <dir pai>
for comp in <c1> <c2> <c3> .... <cn>
do
   cd $comp  - irá acessar o diretório compartilhado
   rm -rf .AppleDouble - irá apagar o diretório, não é necessário
testar se existe ou não
   cd - - volta para o diretório pai
done

no comando for você deverá colocar os caminhos (acredito que sejam
diretórios montados, certo ?).

Marcos

--- In shell-script@y..., Marcelo Rios Kwecko <kwecko@a...> wrote:

>  Ola.
>  Seguinte, onde eu trab. existe estacoes MAC que acessam
compartilhamento