Re: [shell-script] Vejam o que descobri...

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] Vejam o que descobri...
Date: Tue, 16 Apr 2002 20:41:38 -0300

Olá José e lista..

Espero que todos estejam bem.

Os mais antigos já me conhecem e sabem que sou o moderador da lista. Mesmo
assim, acho importante dar uma satisfação a todos. Nas listas que modero,
quando há algum problema com algum membro, geralmente esse membro é moderado
sem prévio aviso. Isso é importante para manter o nível da lista. Só como
informação, esta lista possui, neste momento, 443 membros, dos quais 23 estão
moderados (5%).

É importante que os membros moderados entendam que não há nada contra
ninguém. Isso é apenas uma medida de controle. A qualquer momento, qualquer
um dos moderados pode solicitar a sua desmoderação, desde que concorde com o
prescrito em www.listasdiscussao.cjb.net .

Um forte abraço a todos,

João Eriberto Mota Filho - Moderador Linux Shell Script