RES: [OFF-TOPIC] Path para Athlon ?????

From: Pedro Henrique Ponchio
Subject: RES: [OFF-TOPIC] Path para Athlon ?????
Date: Mon, 29 Apr 2002 10:42:29 -0300

Oi Gustavo,

Você queria dizer patch certo? Que eu saiba, desde o kernel 2.4.0, e o 2.2.17,
a série de processadores Athlon da AMD são nativamente suportados. Sua versão
de Linux deveria suportá-lo sem precisar recompilar kernel ... em todo caso, se
não o está, vá até o www.kernel.org, baixe a última versão estável disponível
(se não me engano a 2.4.18), recompile no seu micro que deve passar a
"reconhecer" o processador normalmente. Ou então rode a atualização automática
da sua distro para atualizar o kernel ...

[]´s
Pedro