Re: RES: [shell-script] Gerar um bin

From: Anderson Montenegro dos Santos
Subject: Re: RES: [shell-script] Gerar um bin
Date: Fri, 10 May 2002 13:10:11 -0300 (ART)

 Julio,

 So que o amigo tem que ter cuidado para ver que
funcoes em C ele usou e como.Para evitar ataques de
estouro de buffer etc.Funcoes como system,fopen sao
danadas para acontecerem isso.Eu usaria
criptografia!gnupg!!Por falar nisso julio,quando vai
sair a versaoII do livro?????hehehe

        Um abraço

--- "Julio Cezar Neves - DISB.O"
Olá pessoal!