Backup com tar

From: Tiago F Bianchini
Subject: Backup com tar
Date: Wed, 9 Oct 2002 09:37:00 -0300

Tenho um script de backup usando o tar, e queria implementar umas rotinas de
log, mas estou me perdendo com a saida do tar... a linha de comando q uso é:

tar -cvz -T /tmp/daily_comercial.$$  -f  $BKP_DIR/comercial$NOME.tar.gz
>/dev/null 2>> $BKP_DIR/err.log

direciono a saida padrão pra /dev/null pra apagar o lixo da saída do tar

direciono a saida de erros ( 2> ) pro arquivo de log, só q o tar tem colocado
o aviso

tar: Removing leading `/' from member names

q diabos é isso? como faço pra evitar q isso apareça no log?