criar um script p/ radiusd

From: erikpghijs
Subject: criar um script p/ radiusd
Date: Wed, 16 Oct 2002 03:33:24 -0000

Oi Pessoal,

Sou novato no mundo Shell, gostaria da ajuda do pessoal da lista p/
desenvolver um script p/ o arquivo detail.

1. Como eu faço com que o arquivo detail seja renomeado com a data da
execução do script, quando eu executo o script, Ex.: hoje ele
automaticamente va renomear o detail p/ detail-16.10.2002, e depois
ele delta o detail.

2. Agora quero que meu script faca um backup do arquivo detail-
16.10.2002, o backup deve ser feito com a data do arquivo detail,
tipo ele pegue o detail-16.10.2002 e converta p/ detail-
16.10.2002.tar.