barra de espaços

From: celiobiassio
Subject: barra de espaços
Date: Mon, 21 Oct 2002 17:57:14 -0000

Olá pessoal,
           estou tentando fazer um shell script que conecta em um
roteador via telnet e executa alguns commandos, e envia o resultado
para um arquivo .log. Estou com problema em um commando, no qual o
roteador mostrar o resultado usando o "MORE", então necessito enviar
a barra de espaços. Não sei qual é o caracter ASCII correspondente.
Tentei dar um echo "\040", mas não funcionou.
        Alguém sabe como contornar isso?

Desde já agradeço,
Célio