Re: RES: RES: [shell-script] script para pontuar numeros...

From: Marcelo Dantas Júnior
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] script para pontuar numeros...
Date: Tue, 29 Oct 2002 08:58:50 -0300 (ART)

 --- Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
<address@hidden> escreveu: >
Fala Marcelo,
> não entendi direito. Vc quer fazer isso em php
> (neste caso não seria nesta
> lista) ou queria fazer em shell (talvez como um CGI)
> um loop de leitura para
> ler um monte de nums. e formatá-los na sáda?  Se for
> o último caso e se a
> qtd de nums for grande, é melhor fazer com sed, fica
> muito + rápido.
>
> [ ]s,
> Julio Cezar Neves
> -Eu Apoio o Software Livre-
> -I Support Free Software-
> * +55 21 2528-7070  /  9853-4044
> *address@hidden

É, quanto ao php deixa pra lá. O que estou precisando
é o seguinte, estes números estão num banco de dados
mysql, é que estou migrando uns dados de umas
planilhas para centralizar num banco. Dá pra ler um
arquivo texto e pontuar todos os números que não
estiverem pontuados e os que estiverem pontuados não
fazer nada??

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/