Re: RES: [shell-script] Ip Dhcp

From: Juliano Versolato
Subject: Re: RES: [shell-script] Ip Dhcp
Date: Tue, 05 Nov 2002 17:41:07 -0200

Julio,

tentei o script que vc passou e nao funcionou, ele nao consegue fazer o cut e pegar a parte correspondente o que pode ser?

Obrigado
Juliano

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ <address@hidden>
To: address@hidden
Subject: RES: [shell-script] Ip Dhcp
Date: Wed, 30 Oct 2002 08:15:31 -0300

Olá Juliano,
No "bacalho" abaixo, parece que o if é desnecessário, porém se vc não
usá-lo, gerará linhas vazias no arqsaida, referentes aos registros de
/var/log/messages que não possuem mac address.

if MAC=`tail -f /var/log/messages | grep via`
then echo "$MAC" | cut -f8 -d" " >> arqsaida
fi

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-