Re: RES: RES: [shell-script] Ip Dhcp

From: Juliano Versolato
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] Ip Dhcp
Date: Wed, 06 Nov 2002 15:08:56 -0200

Julio,

Consegui fazer o script do jeito que vc fez, mas nao funcionou fazer tail -f /var/log/messages, ele trava so consigo fazer o grep via e depois nao consigo mais nada, mas blz, vou fazer do outro jeito, valeu pela ajuda.

Ah to com uma duvidazinha se vc ou alguem puder ajudar agradeço queria fazer um shellscript para adicionar um usuario e uma senha automatico sem pedir nada tem como?

valeu..

Juliano
icq: 105786696