Re: [shell-script] Re: Config RedHat

From: Herbelde
Subject: Re: [shell-script] Re: Config RedHat
Date: Wed, 6 Nov 2002 20:12:37 +0000 (GMT)

@ 6/11, Luciano:

Hey!

Acho que você simplesmente esqueceu de fazer  sh script.sh , aí
quando voce deu permissao de execuçao para o script funcionou
direito.

Olhe:

herbelde@rebelde:~/myshell$ desconecta.sh
bash: desconecta.sh: command not found

rebelde:/home/herbelde/myshell$ sh desconecta.sh
 ex:Wvdial não está ativo
rebelde:/home/herbelde/myshell$

Talvez seja isso, caso nao, poste com maiores detalhes.

[]'s

Herbelde

hpessoal: www.herbelde.cjb.net

        A liberdade indocil e domada pela propria desgraca.
                --  William Shakespeare