Find

From: André Luís Oliveira
Subject: Find
Date: Wed, 27 Nov 2002 14:28:50 -0300 (ART)

Quando o comando abaixo é executado:

 find . -name "*.c" -used +10 -exec ls -l {} \;

Tudo bem, todos os arquivos com a extensão "*.c" são listados desde
que não tenham sido acessados por 10 dias.

Quando o comando abaixo é executado:

find . -name "*.txt" -used +10 -exec ls -l {} \;

Tudo bem, o "ls -l" me retorna o que eu esperava.

Mas quando tento usar o operador "-o" ou "-or", para obter a saída
num único comando find, uma mensagem de erro é retornada.

André.

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/