Re: RES: [shell-script] hello e uma newbie dzvida...

From: Rafael Giorgetti
Subject: Re: RES: [shell-script] hello e uma newbie dzvida...
Date: Thu, 28 Nov 2002 15:37:59 -0200

quero deixar suspenso para ele se passar por outra atividade do systema, e
assim evitando q killem intencionamente um processo, portanto teria q ficar
ligado enquanto o comp estiver ligado e com o linux rodando.... e qto a
liberá-lo, apenas em caso de reboot ou halt....
deve ser um script facil e pequeno... naum sei.... mas peço q me ajudem...

[]'s

Rafael Giorgetti