RES: [shell-script] Uma pergunta sobre bash

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Uma pergunta sobre bash
Date: Thu, 5 Dec 2002 13:37:33 -0300

José, com certeza vc sabe isso, mas achei a oportunidade boa para fazer o
comantário. Respondendo à sua pergunta, a resposta é "sim". Em bash, assim
como no ksh vc pode usar a construção $(cmd) com o mesmo efeito de `cmd`,
porém o sh (bourne shell) não reconhece este tipo de construção, motivo pelo
qual aconselho a todos os colegas de lista a evitarem o uso de $(cmd).

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-