Re: [shell-script] TTY

From: Deivid Vilela
Subject: Re: [shell-script] TTY
Date: Fri, 6 Dec 2002 14:31:48 -0300

Oi cara vc pode usar algumas combinações usando os comandos who e ps

não sei bem ao certo como fica mas aqui temos uma aplicação chamada sgc e eu
uso

who

depois eu uso
ps  -C SGC

e tenho o retorno das tty de cada usuário logado
não só tty como pts tb.

Deivid Vilela
Domain Administrator
SKYHIGH Jeans Wear