Re: [shell-script] J�lio Cezar Neves

From: Ruffos
Subject: Re: [shell-script] Júlio Cezar Neves
Date: Wed, 4 Dec 2002 17:15:08 -0200

www.brasport.com.br

Em Wed, 4 Dec 2002 17:07:09 -0200
address@hidden escreveu:

::>Estou querendo comprar o livro do Júlio Cezar mas estou com dificuldades
::>para encontrá-lo.
::>
::>Alô, Júlio? Você pode me dar uma dica de onde encontrá-lo?
::>
::>[]'s
::>Alexander
::>
::>
::>
::>---------------------------------------------------------------------
::>Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como
aviso.
::>---------------------------------------------------------------------
::>Sair da lista: address@hidden
::>---------------------------------------------------------------------
::>Esta lista é moderada de acordo com o previsto em
http://www.listasdiscussao.cjb.net
::>---------------------------------------------------------------------
::>
::>
::>Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos
companheiros. (Che Guevara)"
address@hidden
Linux User: 265805

GULUX - Grupo de Usuários Linux da UNERJ
www.gulux.unerj.br