RES: [shell-script] Jzlio Cezar Neves

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Jzlio Cezar Neves
Date: Mon, 9 Dec 2002 10:18:11 -0300

O livro está esgotado. Neste exato momento estou acabando de fazer a revisão
para o lançamento da 3a. edição. A diretora da Brasport me disse que se
fosse feito reserva no site da editora (www.brasport.com.br), teria um
grande abatimento (30%) e a previsão de entrega é para a 1a. quinzena de
Janeiro.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  9853-4044
*address@hidden

http://www.listasdiscussao.cjb.net
::>---------------------------------------------------------------------
::>
::>
::>Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos
companheiros. (Che Guevara)"
address@hidden
Linux User: 265805

GULUX - Grupo de Usuários Linux da UNERJ
www.gulux.unerj.br