Re: [shell-script] Startar processo automaticamente

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Startar processo automaticamente
Date: 13 Dec 2002 10:12:25 -0200

        Amauri:

        Tenho este script funcionando. Espero que ao menos ajude! O processo
chama-se 'motion' e roda em um SuSE 8.0.

                       Bohne

---------------- CUT HERE ---------------

#!/bin/bash
while [ TRUE ]
 do
  PIDMOTION=`pidof motion`

  if [ -z $PIDMOTION ]
   then

    DIAHORA=`date +%F@%X`
    /etc/rc.d/motion stop
    /etc/rc.d/motion start
    echo "Motion reiniciado em $DIAHORA" >> /var/log/motion-restart.log
  fi

  sleep 5

done