Re: Acentuação_no_Cygwin_

From: charleslinux
Subject: Re: Acentuação_no_Cygwin_
Date: Tue, 17 Dec 2002 18:39:54 -0000

Aurélio! uma ultima dúvida: quando faço uma cópia de arquivos
acentuados do windows p/ o diretório /home/Administrator do cygwin e
listo os arquivos com ls, são exibidos caracteres estranhos no lugar
da acentuação e o meu script que trata estes arquivos não funciona.

Que stranho né. Porque será que isso acontece? Como faço pra corrigir?
São arquivos .HTM com nomes grandes e acentuados.

Charles Silveira.

--- Em shell-script@y..., "charleslinux" <charleslinux@y...> escreveu