Re: [shell-script] Executar ppp via ssh

From: Marcelo Beckmann
Subject: Re: [shell-script] Executar ppp via ssh
Date: Thu, 26 Dec 2002 01:45:04 -0200 (BRST)

Talvez o que lhe atenda seja algo do tipo "ppp sob demanda".
Dê uma procurada no google.com/linux sobre isso.
Dê uma olhada tb em www.linux.trix.net, tinha um artigo legal lá sobre
isso.
Dê uma olhada também no diald, tb é interessante para o seu caso.

[]s
--
Marcelo Beckmann <address@hidden>
Conectiva S.A. - www.conectiva.com.br