RES: [shell-script] redirecionamento duplo

From: Marco Eloy
Subject: RES: [shell-script] redirecionamento duplo
Date: Fri, 27 Dec 2002 18:35:26 -0200

na verdade seria algo como por exemplo

#tar cvzf /backups/base/bkpbase.tar.gz /base/pasta1 /base/pasta2 1>
/lista.txt 2> /log.txt

Entretanto um comando deste tipo criaria uma lista erros, otra com os
arquivos do backup mas nao os mostraria na tela a medida que sao copiados(eh
isso que etah faltando).

Como esta operacao demora muito gostaria de ver de a lista em tela para ter
nocao do estagio do backup e ver listagem de arquivos a medida que sao
copiados, entendeu?????

grato pela atencao
Marco Eloy