Re: AWK - Comparar dois arquivos - HELP!!!

From: ldaluz2002
Subject: Re: AWK - Comparar dois arquivos - HELP!!!
Date: Thu, 06 Feb 2003 15:32:26 -0000

--- Em shell-script@y..., "Jose NIEVIADONSKI" <jaugusto@h...>
escreveu

> Algumas perguntas antes de tentar resolver?
>
> 1. Essa comparação é em todas as linhas do arquivo ou somente na
primeira  linha????????

Em todas as linhas ( um minimo de 6.000.000 podendo chegar a
40.000.000)

> 2. As condições abaixo são uma OU outra ou uma E outra

> 3. Como dever ser o layout do arquivo de saida??????

 substr(linha_arquivo1,11,10) || substr(linha_arquivo2,11,10)

Grata

> [...]
> }'

> Sei que o shell acima nao funciona e preciso de ajudo:
> Como eu consigo identificar dados do arq1 e do arq2.
> E como eu consigo gravar de uma soh vez o field do arq1 ao lado do
> do field arq2 em um mesmo arquivo resultado.
> Como eu posso fazer uma operacao matematica numa comparacao.
>
> Se alguem conseguir me ajudar, pode me cobrar o chopp (Rio ou
> Brasilia - Demais estados via Sedex :'))
>
> Grata
> L da Luz

> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como
> perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado
sem
> prévio aviso.
> http://www.listasdiscussao.cjb.net

> http://br.yahoo.com/info/utos.html
>

> This E-mail confidential. It may also be legally privileged. If
you are not the addressee you may not copy, forward, disclose or use
any part of it. If you have received this message in error, please
delete it and all copies from your system and notify the sender
immediately by return E-mail.
> Internet communications cannot be guaranteed to be timely, secure,
error or virus-free. The sender does not accept liability for any
errors or omissions.

> Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada
a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as
informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas
informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o.
> Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à
segurança ou inexistência de erros, ou contendo vírus. O remetente
por esta razão não aceita responsabilidade por qualquer erro ou
omissão no contexto da mensagem decorrente da transmissão via
Internet.