teste string vs numero

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: teste string vs numero
Date: 11 Feb 2003 11:16:54 -0200

        Caros:

        Me deparei com um problema.

        Estou criando um script onde a entrada por parametro deve ser um numero
inteiro.

        Preciso fazer o teste para que o script gere uma mensagem de erro
quando for dada entrada em texto, seja maiuscula ou minuscula.

        Jah consegui gerar erro se nao for dado parametro, mas o teste acima
descrito estah me dando a maior dor de cabeca.

        Grato por qualquer ajuda.

                                                Bohne
--
Frederico Bohne Espinosa <address@hidden>