Mais sobre teste

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Mais sobre teste
Date: 11 Feb 2003 17:05:20 -0200

        Amigos:

       Apareceu-me mais uma sinuca. Essa eu nao sei mesmo qual o
problema. Espero que alguem me esclareça.

        Estou usando o bash 2.05b.0(1) em um Red Hat 8.

        O que acontece eh que varios usuarios utilizam a maquina e rodam um
script simples (eh um exemplo do uso do while). No script, tenho a
seguinte sintaxe do while:

        while [ $counter < 100 ]

        Quando uns rodam o script, o erro informa que o arquivo '100' nao
existe. Para outros usuarios o script roda 100%.

        Alguma ideia???

--
Frederico Bohne Espinosa <address@hidden>