Re:[OFF-Topic] [shell-script] Banco de Dados. Qual o melhor para Linux ?

From: Germano Barreiro
Subject: Re:[OFF-Topic] [shell-script] Banco de Dados. Qual o melhor para Linux ?
Date: Mon, 17 Feb 2003 19:50:43 -0300 (ART)

Nunca trabalhei com Postgree, mas por tudo que tenho
ouvido falar dele parece ser uma excelente opcao sim.
Agora, no meu caso, eu tenho usado Oracle, sobre o
qual dou um detalhe que acho muita gente desconhece: a
versao 9i para Linux nao custa nada se voce nao foi
disponibilizar nenhum servico com ela, ou seja, para
desenvolvedores que queiram aprender a usar a
ferramenta, ela e gratis. E ninguem a de negar que
Oracle e uma solucao para la de robusta em materia de
banco de dados.
Ah, tive a liberdade de incluir o off topic no subject
na minha resposta porque, ate onde sei, esta e uma
lista de shell-script, embora particularmente nao
tenha nada contra discutir outros assuntos relativos a
linux.

Abraco
Germano

Tambem uso PostgreSQL sem problemas. É rapido,