RPM...

From: Matheus Miguel Soares
Subject: RPM...
Date: Tue, 18 Feb 2003 10:35:04 +0000

Estou fazendo um script para boot remoto, como faço pra saber quais os pacotes intalados em minha máquina, sendo que não me interessaria saber a versão mas sim somente o nome do pacote, sei que no modo normal usuaria

    $    rpm  -qa ;

=> meuspacotes-25-1.5.7.rpm Mas o resultado deste comando também mostra as versões, teria como tira-las dos resultados?

       teria como conseguir algo do tipo?
somente

=>       meuspacotes