Re: [shell-script] Levar login e senha com telnet

From: Marco Eloy
Subject: Re: [shell-script] Levar login e senha com telnet
Date: Tue, 18 Feb 2003 15:33:09 -0300

Caro juliocomo vai. Achei sua solucão interessante e aproveitarei para tirar
uma duvida. Como o conteudo entre parenteses eh processado pelo shell do
linux? ele executa o 1º comando em paralelo com o 1º de fora do parentese,
ou algo parecido, ja que o telnet eh executado antes do echo <passwd>

sds
Marco Eloy