[shell-script] Cgi x Perl

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: [shell-script] Cgi x Perl
Date: Mon, 24 Feb 2003 13:41:55 -0300

> oi Julio,

> Seria muito interessante. A melhor maneira de aprender eh
> com exemplos e a ideia de um banco de rotinas seria legal.

Há cerca de 3 semanas dei um treinamento em SP. Na sala de aula tinha um
treinando que gostou tanto do Shell que resolveu migrar os CGIs dele para
esse ambiente. Ele é assinante da lista e acho que foi quem catalizou esta
discussão. Creio que ele tem uma boa experiência para engordar o manual e o
banco. Não vou citar o seu nome, mas tenho certeza que ele se apresentará
para nos ajudar.

> Assim que tiver um tempo, quero acrescentar uma secao explicando
> como configurar o servidor para executar CGI e explicar um pouco
> mais alguns conceitos.

Isto seria excelente, mas eu sei que o mestrado não nos deixa muito tempo
para outras tarefas senão a monografia e os créditos.

> Este tutorial foi bem simples, tem varias coisas a serem
> melhoradas. Ele foi apenas fruto de um fim de semana de sol aqui
> no Rio. :-)

Se chover então...

> abraco.
> thobias.
> -------
> echo 24883721290304465999833114447114149701898P | dc

PS - Thobias, acho que a linha do dc acima deveria resultar "to beer or not
to beer" :)

Por falar nisso veja as máxiams abaixo:
to be or not to be (w. shakespeare)
to do is to be (j. p. sartre)