Comando mailto

From: ricardo_marcolino
Subject: Comando mailto
Date: Mon, 24 Mar 2003 15:50:53 -0300

Oi pessoal,

   Estou com um problema no crontab que é o seguinte :

    Escrevi um script que faz o backup do banco de dados
da empresa, este backup gera alguns logs que gostaria de
receber via email, me parece que isso é possivel
utilizando o comando mailto e o crontab. Se alguém já
passou por algo parecido e puder me ajudar....agradeço!!!

      Ricardo Marcolino.

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/